segunda-feira, dezembro 26, 2005

De coração aberto!...

Amigos/as,

Que o vosso Natal tenha sido replecto de paz, de amor e de desejos concretizados.

Não me foi possível deixar aqui, ou nos vossos blogs, uma mensagem de Natal em tempo mais oportuno, mas n esqueci da forma doce e carinhosa que me têm tratado e de todo o apoio q me têm dado para q nunca esqueça como é bom escrever. Por tudo isso vos agradeço mais uma vez e vos deixo aqui o desejo de um 2006 pleno de alegrias e de felicidade.

Por aqui continuarei e, espero, que de agora em diante, de novo com o ritmo com q comecei. Por algum tempo foi-me impossível, por questões de saúde, estar no pc, mas vinha sempre q possível espreitar os vossos comentários que tanto me ajudaram a ficar bem. Visitei os vossos blogs em silêncio pq o tempo q podia estar por aqui n me permitia fazer comentários, mas estive sempre com todos e por isso vos digo simplesmente: BEM_HAJAM!

Um beijo
Cris

3 comentários:

Amaral disse...

Bem Hajas, Cris! De coração aberto te esperamos para mais um ano de partilha, de momentos, de sorrisos…
As pausas são por vezes necessárias, ainda que por motivos que dispensaríamos… Faz-nos ganhar novo fôlego, novas ideias e mais força naquilo que temos para dar. Dando, sem pedir nada em troca, desperta-nos um sentimento mais grandioso.
E esta blogosfera de amizades é um manancial de partilha de testemunhos, onde cada mensagem atinge o coração de alguém...

Anónimo disse...

Que bom voltares.Para ti também um ano pleno de bem estar e que continues a deliciar-nos com a tua poesia.
Um beijo

Anónimo disse...

best regards, nice info » »