quarta-feira, abril 29, 2020

de repente...




acordei -te-me no silêncio da noite
e entrelaçamo-nos no roçar da pele
macia dos nossos corpos em espera

e eu vi margaridas nos teus olhos
de um branco tão alvo e deleitoso
que nelas pousei os meus lábios levemente
e num repente lhes suguei o mel

nele... doce e quente... mergulhei meu corpo
e aconcheguei-me no avesso da tua pele

morei lá momentos de magia
aqueles momentos meus que eu tanto queria
porque os teus me ensinaram a querer

de repente emergi de ti e num segundo
reconheci-te-me na ternura dos teus lábios
que sábios me fizeram renascer...

Cristina Fidalgo  in, Do avesso da minha alma
@todos os direitos reservados 

2 comentários:

Anónimo disse...

Que perfeito

Nance Gonçalves disse...

Adorei!

Os seus poemas davam um excelente livro de poesia!