terça-feira, outubro 04, 2005

No momento...


.

É quando fecho os olhos que melhor te vejo...
É quando toco a tua ausência que melhor te sinto...
É fora do espaço que te encontro...
É fora do tempo que te sei amar...

É lá onde os reflexos são memórias
Das histórias e dos versos que componho
Enquanto me elevo no leve fumegar da chicória
E dos doces antigos que ainda saboreio em sonhos
Que eu te encontro, e te despego da gaveta
Daquela cómoda que mantenho no canto mais recôndito
Da minha alma...
Para te beijar!

Tão Lua…
Tão Tua…
Tão Nua!



Cris (Sem distância )


Meus amigos,
Queria responder a todos os vossos comentários... um por um. Mas, de momento vejo-me impossibilitada de o fazer porque a minha vida profissional n mo tem permitido.
Não posso, no entanto, deixar de vos dizer q as vossas palavras me têm alimentado a vontade de não parar de escrever em caso algum, bem como de retomar o ritmo das minhas visitas aos vossos blogs, tão logo me seja possível. Tenho-vos visitado em silêncio e por isso n podia deixar de vos agradecer aqui, bem alto, todo o apoio q me têm dado.

A todos, sem excepção, um beijo do tamanho da lua e um imenso OBRIGADA!

Bem-hajam e até já!

Cris

32 comentários:

Anónimo disse...

I wish people would leave comments on my blog, so I figure I will encourage it by leaving them messages on theirs.

Anyway, check out my website if you have a few minutes. Its an interesting new product about Energy Efficient Industrial Lighting.

You can find it at Energy Efficient Industrial Lighting. There is a nice powerpoint presentation too...

adios...
PS: Keep blogging

Anónimo disse...

Hi, I liked your blog its my first time here! If you are interested, go see my Tai Chi related site. Its purley for peoples health.

All the best John

Daniel Aladiah disse...

Querida Cris
Imagem fantástica, tão...
Um beijo
Daniel

TMara disse...

belo poema de encontro dos amores guardados em nós.Bomferiado. bjs e ;)

romero disse...

Me gusta demas de leerte,Cris. Entonces, no es necesario excusas tuyas :))
vengo siempre ácca.
Un besito

legivel disse...

Tá bem!

Beijos.

segurademim disse...

O tempo e o espaço e o espaço feito tempo...
que bom, voltaste! e como gosto de te ler !!! :)

BlueShell disse...

Entendo-te, meu bem.

Jinhos mil, BShell

Mestrinho disse...

Olá Cris... Não tens de desculpar... Pelo menos para mim é importante expressar aquilo que sinto quando cá venho .. E que sentimento, lindo post, linda imagem.. Perpétua..
Não precisas retribuir o comentário, até por que compreendo bem o que dizes, o mesmo passou-se comigo e agora que tenho mais tempo posso andar a navegar pelos blogs que mais gosto.
Voltarei com muito gosto
Bjufas

AS disse...

Muito lindo Cris!... Bem ao teu estilo!

Um beijo e bom fim de semana

Mónica disse...

mais do que receber comentários o importante e gostarmos do que estamos a ler e sentirmos que no nosso interior tem algo que se identifica de alguma forma.

Adorei, vou voltar de certeza

:)

patologista disse...

Caro(a) amigo(a), serve a presente para lhe agradecer os elogios que sem saber me fez.
E, para alertar, que o texto “Triste sina” do blog “ideias soltas” e assinado por Carlos Araújo Alves em 2 de Outubro (o tal que mereceu os elogios), mais não é que um descarado plágio da posta “Solução final” que escrevi em 22 de Setembro no blog http://proprivada.blogspot.com.
Como copiar é muito feio, fica o aviso. E já agora passem pelo nosso blog…

patologista disse...

Só uma correcção. O texto copiado é "Decisão final", e não "triste sina". E desculpa a intromissão.

soldeinverno disse...

queria agradecer-te o comentário no meu cantinho e o teres-me trazido até aqui...adorei o teu blog e prometo que o vou ler com muita atenção... Jinhuz

perola&granito disse...

Sempre com a criatividade e inovação necessárias para podermos prosseguir o nosso trabalho, gostavamos que nos desses a tua opiniao sobre o nosso post de hoje (11/10/2005)

Obrigado

:o)

Mestrinho disse...

como não vejo post novo, deixo aqui o desejo de um bom resto de semana

Cris disse...

Thanks, John...
Come whenever you want...you're always wellcome.
:)

Cris disse...

Daniel...
o céu é sempre lindo... obrigada pela presença e pelas palavras.

beijinho

Cris disse...

Obrigada, Tmara

Um beijinho para ti

Cris disse...

Romero,
E yo me quedo muy contente de haberte em mi cantito!

gracias... beijinho

Cris disse...

Legível... eu sabia q nunca te zangarias comigo... Prometo visitar-te regularmente logo q possa!

Beijinho com saudades

Cris disse...

segurademim...
voltei ainda devagarinho, mas estarei sempre por aqui.
É bom sentir a presença dos amigos.

Beijinho doce

Cris disse...

blueshell,
Sei q sim... mas olha q por vezes faltam-me as forças...

beijinho grande

Cris disse...

Mestre,
Sinto q gostas mesmo e isso é mt importante para mim. Obrigada, amigo!

beijinho

Cris disse...

Frog... aventurar-me-ia a dizer antes: bem ao nosso estilo :)

Beijinho grande

Cris disse...

mónica... n imaginas como se soube bem o teu comentário...
volta sempre!

beijinho

Cris disse...

Caro patologista,

Quando gosto de um texto, digo-o. Seja pq o senti, pq o admirei ou apenas pq me fez bem... foi o caso. Mas julgo q está a avaliar mal o autor do blog em q comentei o texto em questão.
Não me parece q ele tenha querido fazer passar o texto por autoria própria e creio e só n colocou autor no texto pq o tomou como simples anedota, tal como eu, desconhecendo a sua proveniência.
É que e já agora aproveito para o informar q eu própria recebi 3 mails com o mesmo texto no mesmo dia em q o li no dito blog... nenhum deles me foi enviado pela pessoa q o amigo patologista acusa de plágio e, tb, nenhum citava o nome do autor.
Assim sendo, aconselho-o sinceramente a verificar quem realmente o plagiou, caso o texto seja seu, pois q tal foi feito anteriormente.

Cris disse...

soldeinverno,

Tb eu me senti assim no teu blog e voltarei assim q puder.

Um beijinho grande

Cris disse...

Mestre,

Foi qd li o teu comentário q me decidi a "postar" hj... obrigada!

Beijinho

Anónimo disse...

I was looking for blogs about tai chi and came across yours. I have whats referred to as a hard style Karate School and this is something we've been contemplating adding to it. Great blog you have and I've enjoyed reading the posts on it.

katy disse...

acho q temos muit em comum. todos os teus interesses sao os meus. Nao imaginas o que senti ao ler as tuas palavras, é linda a maneira como tu pensas. um grande beijo de uma pessoa q adora a lua.

Anónimo disse...

Best regards from NY! » »