sábado, outubro 27, 2007

momentos...

Fot. de Cristina Fidalgo

Quando entro e aconchego nos teus braços abarco o mundo inteiro na sorriso que nasce na minha alma... adormeço os medos e alheio-me das ausências. Serenamente adentro os teus afagos e colho-os nas pontas dos meus dedos no simultâneo do percorrer a tua pele... e sacio-me de ti!

Dizes-me então o silêncio no discurso mais profundo que jamais senti... e devolves-me assim o renascer dos sonhos nados no éter e na luz... Desenho então, no contorno dos teus lábios, a doçura com que me adentras como se este beijo que te dou fosse o mais sedoso dos pincéis e abandono-me na vertigem do momento...

É assim q concebo o etéreo e a beleza do infinito!

Apenas assim!

Cris (Para além de mim)

12 comentários:

Amaral disse...

Sou um fâ declarado dos teus escritos, da tua poesia pura, sensual, cheia.
Quantas vezes, vim aqui buscar-te para abrilhantar o meu cantinho, quando o vejo mais vazio e mais retraído!...
Os teus versos segredam por vezes; outras vezes gritam; e ainda abraçam, comunicam, comungam da força das palavras que os compõem...
Uma poesia tua coloca-nos os cabelos em pé!...
É isso!...

Margarida V disse...

lindo!!!!

Amaral disse...

Mais uma "grande" ausência, não é, Cris?
Deixa ver o sorriso do outro lado da tua lua... também!

*Um Momento* disse...

E há momentos tão belos...
como este aqui , agora:))
Deixo um beijo e o desejo de um bom fim de semana

(*)

Menina Marota disse...

São estes momentos, assim serenos, cheios de sensibilidade que me fazem sentir melhor.
Saudades de te ler.
Um abraço carinhoso e bom fim de semana

Anónimo disse...

Amo-te~, maezinha!


=)

Ana disse...

Saudades de te ler e votos de um bom Natal.

Amaral disse...

Para quando mais poesia, Cristina Fidalgo, neste blogue algo "abandonado"?...

Como esta época natalícia se aproxima a passos largos, desejo que este seja um Natal diferente, com saúde e muita paz.
E que ele faça despertar em todos nós a consciência de que somos, na Unidade, a manifestação individual da Vida.
Um Feliz Natal, cheio de Compreensão, de Alegria e Amor.

Anónimo disse...

ola querida amiga como estas espero que bem , que mais dizer amiga os teus escritos sao lindos poemas ao amor , passei tambem para te desejar um feliz e santo natal e um feliz ano novo no seio de quem mais amas, da tua familia e amigos , um beijinho com muito carinho que tenho por ti amiga . luis cristo.

*Um Momento* disse...

Passo...
Deixo um beijo com o desejo de um Santo Natal

Tudo de muito bom

(*)

Cris disse...

Um beijo enorme a todos pelas palavras de carinho aqui deixadas... a ti em especial, filhota!... adoro-te!

Livre-Mente disse...

Simplesmente Fantástico..Feliz Natal..