quinta-feira, abril 28, 2005

No teu abraço...

Iluses.jpg


Quero semear no teu rosto os afagos das minhas mãos
e acender no teu olhar o laranja do pôr-do-sol
Quero sentir nas margens dos meus lábios o sopro dos teus beijos
e desencadear a chuva de palavras que preenchem os teus desejos

Colhe um arco-íris do céu onde eu possa esconder os anseios
que moram em cada prega da minha pele
e depois procura comigo o tesouro
que se esconde lá bem ao fundo na alma dele

Depois desenha comigo uma praia
bem ao sabor das pontas dos nossos dedos
e em segredo leva-me nas tuas asas até lá

Eu vou buscar a Lua para te sorrir ao luar
e no caminha colho estrelas brilhantes
Faço com elas um leito e um manto ao pé do mar
e deito nos teus braços e no teu peito ofegante
os meus sonhos, a minha vontade e a minha vida
Pois tu sabes que é lá que eu quero morar

Cris (Dos meus lábios nasce a noite)

19 comentários:

Mitsou disse...

Cris, sabes que é difícil comentar poesia (para mim é; por isso, singelamente, digo-te apenas: obrigada pela magia que as tuas palavras me trazem. Um beijo enorme de admiração sincera.

Alexandre de Sousa disse...

Mais do que magia é um transportar para sentimentos que simples palavras não conseguem traduzir. Apenas consigo dizer muito singelamente: obrigado

SL disse...

Deve nascer amor bom...
Obrigada pelas palavras deixadas lá em casa, podias passar e ver o post de hoje, só para ver se tá bonzito...tás a ver?!;)
Jinhos

Lúcia disse...

sempre lindos os teus poemas. e esta música... já sabes o que penso!
bom fim de semana.

BlueShell disse...

O poema é encantador...a música sedutora...está-se bem aqui...

Estou quase fina...Jinho, BShell

Å®t Øf £övë disse...

Cris,adorei estas tuas palavras,então ao som desta musica...hum.
Boa semana.
Bjs.

Conceição Paulino disse...

Gostei mtº do poema e ao som do cohen n/ te digo nada.Sou fãzissima dele, voz e poemas.bj grande e boa semana.

Amaral disse...

Este teu poema é muito especial: tem magia desde a primeira à última palavra.
Para o poeta tudo é possível.
A casa do poeta pode não ser o reino da fantasia, mas o reino da liberdade divina.

Cris disse...

Mitsou,

E eu beijo-te num doce "obrigada"...

Cris disse...

Frog,

Se o meu poema serviu para te fazer sorrir ao começar do dia, então já valeu a pena escrevê-lo!

beijinho

Cris disse...

Alexandre,

Obrigada sou eu q digo, pela doçura com q me invades!

beijinho

Cris disse...

Blue,

Passei lá logo, minha querida. Aliás, passo sempre... e só n comento tudo pq é mt complicado gerir dois blogs e conseguir tempo para comentar tudo o q leio e gosto tanto, mas eu leio sempre tudo!

Um beijinho grande

Cris disse...

Lima,

e sempre doces as tuas palavras.

um beijinho

Cris disse...

Blueshell,

Espero q já estejas mm boa, amiga!

Beijinho grande

Cris disse...

nalini,

Um beijinho mt grande para ti. Irei lá sempre pq gostei mt!

Cris disse...

Art of Love,

Confesso q roubei a música a um amigo, mas eu tb gosto tanto dela!...

beijinho

Cris disse...

TMara,

Tb sou fã desta voz grave e doce... basta fechar os olhos para se começar a voar :)

beijinho

Cris disse...

Amaral,

Encontraste essa magia pq leste o meu poema com a alma!... É esse o segredo!

Beijinho

Anónimo disse...

ola..... olha adorei muito o teu blog ta 5 * acerdita .....olha podias me dizer quem kanta a musica?? :p loool olha fica bem e da uma passadinha no meu
www.fotoblogbr.com.br/lua_linda
beijos ********************