
Quero semear no teu rosto os afagos das minhas mãos
e acender no teu olhar o laranja do pôr-do-sol
Quero sentir nas margens dos meus lábios o sopro dos teus beijos
e desencadear a chuva de palavras que preenchem os teus desejos
Colhe um arco-íris do céu onde eu possa esconder os anseios
que moram em cada prega da minha pele
e depois procura comigo o tesouro
que se esconde lá bem ao fundo na alma dele
Depois desenha comigo uma praia
bem ao sabor das pontas dos nossos dedos
e em segredo leva-me nas tuas asas até lá
Eu vou buscar a Lua para te sorrir ao luar
e no caminha colho estrelas brilhantes
Faço com elas um leito e um manto ao pé do mar
e deito nos teus braços e no teu peito ofegante
os meus sonhos, a minha vontade e a minha vida
Pois tu sabes que é lá que eu quero morar
Cris (Dos meus lábios nasce a noite)
21 comentários:
Cris, sabes que é difícil comentar poesia (para mim é; por isso, singelamente, digo-te apenas: obrigada pela magia que as tuas palavras me trazem. Um beijo enorme de admiração sincera.
Cris, nada melhor que começar o dia lendo este teu lindo poema!...
Um beijo e um bom fim de semana
Mais do que magia é um transportar para sentimentos que simples palavras não conseguem traduzir. Apenas consigo dizer muito singelamente: obrigado
Deve nascer amor bom...
Obrigada pelas palavras deixadas lá em casa, podias passar e ver o post de hoje, só para ver se tá bonzito...tás a ver?!;)
Jinhos
sempre lindos os teus poemas. e esta música... já sabes o que penso!
bom fim de semana.
O poema é encantador...a música sedutora...está-se bem aqui...
Estou quase fina...Jinho, BShell
Cris, quero agradecer as tuas palavras deixadas la em meu blog...
amei esse teu poema...cheias de magia..beijinhos Nalini
Cris,adorei estas tuas palavras,então ao som desta musica...hum.
Boa semana.
Bjs.
Gostei mtº do poema e ao som do cohen n/ te digo nada.Sou fãzissima dele, voz e poemas.bj grande e boa semana.
Este teu poema é muito especial: tem magia desde a primeira à última palavra.
Para o poeta tudo é possível.
A casa do poeta pode não ser o reino da fantasia, mas o reino da liberdade divina.
Mitsou,
E eu beijo-te num doce "obrigada"...
Frog,
Se o meu poema serviu para te fazer sorrir ao começar do dia, então já valeu a pena escrevê-lo!
beijinho
Alexandre,
Obrigada sou eu q digo, pela doçura com q me invades!
beijinho
Blue,
Passei lá logo, minha querida. Aliás, passo sempre... e só n comento tudo pq é mt complicado gerir dois blogs e conseguir tempo para comentar tudo o q leio e gosto tanto, mas eu leio sempre tudo!
Um beijinho grande
Lima,
e sempre doces as tuas palavras.
um beijinho
Blueshell,
Espero q já estejas mm boa, amiga!
Beijinho grande
nalini,
Um beijinho mt grande para ti. Irei lá sempre pq gostei mt!
Art of Love,
Confesso q roubei a música a um amigo, mas eu tb gosto tanto dela!...
beijinho
TMara,
Tb sou fã desta voz grave e doce... basta fechar os olhos para se começar a voar :)
beijinho
Amaral,
Encontraste essa magia pq leste o meu poema com a alma!... É esse o segredo!
Beijinho
ola..... olha adorei muito o teu blog ta 5 * acerdita .....olha podias me dizer quem kanta a musica?? :p loool olha fica bem e da uma passadinha no meu
www.fotoblogbr.com.br/lua_linda
beijos ********************
Enviar um comentário